Primeiro passo
Se pretende trocar ou devolver uma peça, o primeiro passo é enviar um email para [email protected] no prazo de sete dias corridos a contar do recebimento da compra.
Devolução e Troca
Caso fique insatisfeito com a compra ou desista de ficar com ela, você deve seguir o prazo acima mencionado, sete dias corridos do recebimento da compra, e enviar um email para [email protected] informando se você pretende adquirir outro produto ou se gostaria de receber o reembolso do valor. Qualquer comunicação que não observe esse prazo não será considerada.
Uma vez aceito o pedido de troca ou devolução, você deverá encaminhar o produto para o endereço que será informado oportunamente, sem indícios de uso, manchas, odor, dano ou descuido e com todos os acessórios que o compõe. O custo do frete da PRIMEIRA troca ou devolução fica por nossa conta!
Ao recebermos o produto, suas condições serão verificadas, de forma a analisar se a peça atende às exigências acima descritas. A loja Pichuquinhos tem o direito de não aceitar a devolução, mediante justificativa, ocasião na qual o produto será reenviado.
Já se a troca ou a devolução foi aceita, você deve (i) indicar qual o produto que pretende adquirir, em caso de troca; ou (ii) informar que pretende receber a restituição do valor do produto, em caso de devolucão. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.
Danos decorrentes do transporte do produto
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
Recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, enviando email para [email protected]. As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
Após sermos notificados e recebermos o produto de volta, avaliaremos as condições da peça devolvida. Se forem observados indícios de uso, manchas, odor, dano ou descuido, incluindo todos os acessórios que compõe a peça, além de ausência da etiqueta, nós podemos não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para evitar que isso aconteça, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Produto não correspondente ao pedido
Se você receber um produto diferente daquele escolhido em seu pedido, recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, enviando email para [email protected]. Assim que confirmarmos o equívoco, enviaremos as instruções para devolução e entrega dos produto correto. As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
Se surgirem dúvidas que não puderem ser esclarecidas nessa página, envie um email para [email protected] ou pelos telefone (21)97475-8080 teremos muito prazer em esclarece-las! :)